Script = https://s1.trrsf.com/update-1750097109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Novo Chevrolet Tracker já está a caminho das concessionárias pronto para a estreia

SUV compacto estreia no início de julho com estilo renovado e mais tecnologias; veja o que vai mudar

26 jun 2025 - 13h01
Compartilhar
Exibir comentários

A Chevrolet prepara uma série de novidades para o mercado brasileiro no mês de julho, e uma delas é a atualização do SUV compacto Tracker, que voltou a ser flagrado. A imagem publicada pelo jornalista João Anacleto, no Instagram, mostra o modelo em um caminhão cegonha já a caminho das concessionárias. A foto mostra a dianteira redesenhada, com faróis divididos como em outros SUVs da marca da gravata, como Equinox e Blazer. A apresentação oficial do novo Tracker acontecerá em breve.

Mesmo sob camuflagem, os protótipos já indicavam mudanças significativas na parte frontal, com uma nova grade de maiores dimensões e elementos visuais inspirados nos modelos mais recentes da Chevrolet. Na traseira, as alterações parecem mais discretas, com destaque para um novo para-choque, enquanto as lanternas devem manter o formato atual.

Modelo deve ganhar interior atualizado

Interior Tracker RS chinês 2023
Interior Tracker RS chinês 2023
Foto: Chevrolet/Divulgação / Estadão

Embora ainda não haja imagens do interior, é esperado que o Tracker siga a mesma tendência adotada nos novos Spin e S10, com painel de instrumentos digital integrado ao sistema multimídia, em peça única. O layout é bem parecido com o visto no Tracker chinês (foto acima).

Na mecânica, a GM já implementou o sistema de injeção direta de combustível em seus motores. Com ela, o 1.0 Ecotec ganhou mais potência, passando de 116 para 121 cv, enquanto o 1.2 saltou de 133 cv para 141 cv. O novo Tracker também terá uma versão com tecnologia híbrida leve de 48 Volts, mas a novidade deve ficar para 2026.

Vale lembrar que essas atualizações fazem parte do plano de investimentos da Chevrolet no Brasil, que totaliza R$ 7 bilhões para a renovação de sua linha de produtos no país.

Siga o Jornal do Carro nas redes sociais!

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade
OSZAR »