Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jogador de Baldur's Gate tenta terminar jogo sem ser visto e descobre um dos melhores builds de todos

Mas é preciso matar Umbralma e Astarion para conseguir passar despercebido

27 abr 2025 - 18h09
(atualizado em 28/4/2025 às 13h53)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Xataka

Imagine tentar finalizar um dos RPGs mais importantes dos últimos anos sem ser visto por nenhum inimigo. Esse foi o desafio que o youtuber Bouch decidiu enfrentar. Usando algumas classes e feitiços, ele tentou completar a história do jogo da Larian Studios permanecendo invisível e evitando lutas importantes ao longo de sua jornada.

Como explica em seu vídeo no YouTube, ele conseguiu isso graças à raça escolhida na criação de seu personagem: um Halfling. Essa raça oferece uma vantagem inicial ao facilitar os testes de furtividade em comparação com outras, além de proporcionar mais pontos de sorte. Entre as classes selecionadas, ele utilizou a de Mago para acessar feitiços de ilusão e salto aprimorado, além de investir na classe Ladino para melhorar os ataques de oportunidade.

Com essa combinação, Bouch conseguiu passar despercebido pela maioria dos inimigos durante a aventura, permitindo que completasse alguns atos no menor tempo possível e evitasse combates desafiadores para qualquer jogador. No entanto, nem tudo saiu como planejado. Embora fosse quase indetectável para a maioria dos NPCs, ele percebeu com o tempo que seria inevitável enfrentar alguns adversários, o que impediu que alcançasse 100% do objetivo de não lutar.

Além disso, o youtuber afirma que é "essencial" eliminar dois dos personagens mais queridos de Baldur's Gate 3 para dar continuidade a esse feito. Segundo ele, para evitar ser detectado por alguns inimigos, é necessário matar Umbralma e Astarion, que ...

Veja mais

Matérias relacionadas

Nos EUA, novo tipo de festa se torna cada vez mais comum e já atrai multidões, com lista de espera e tudo

Há mais de 500 anos, 42 crianças foram sacrificadas em Tenochtitlán: foi um apelo desesperado a Tláloc para acabar com uma seca devastadora

Hitler cometeu suicídio em 1945, mas só morreu onze anos depois; foram necessárias 42 pessoas e uma razão econômica

Movimento de superioridade genética entre milionários consiste em ter muitos filhos

Durante a corrida do ouro, a Califórnia precisava de ovelhas; a ajuda veio de um povo inesperado: os bascos

Xataka
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade
OSZAR »