Script = https://s1.trrsf.com/update-1747233309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Remo marca nos acréscimos e empata com o Criciúma pela Série B

Tigre abre o placar com Morelli, mas Reynaldo balança as redes nos últimos minutos e deixa tudo igual no Heriberto Hülse

26 abr 2025 - 06h04
(atualizado às 06h04)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C. / Esporte News Mundo

Pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na noite da última sexta-feira (25), no Estádio Heriberto Hülse, o Criciúma empatou com o Remo em 1 a 1. Morelli abriu o placar para o Carvoeiro, mas Reynaldo balançou as redes para o time paraense no apagar das luzes e deixou tudo igual.

Com o ponto conquistado no empate, o Criciúma chega aos cinco pontos na competição e ocupa a 13ª colocação. Na parte de cima da tabela, o Remo é o quinto colocado, com nove pontos acumulados.

O JOGO

Na primeira etapa, ambas equipes criaram oportunidades, mas não foram efetivas. O equilíbrio permaneceu em campo e no placar. Criciúma e Remo foram para o intervalo mantendo os zeros no marcador.

O cenário mudou no segundo tempo. Para abrir o placar, logo no primeiro minuto, Neto Pessoa contribuiu com assistência para Morelli, que aproveitou a chance para fazer o gol do Tigre. Em desvantagem, o Remo passou a buscar o empate.

Levando perigo à meta carvoeira, os visitantes chegaram a marcar o que seria o gol de empate com Felipe Vizeu, porém a arbitragem anotou o impedimento no lance e anulou o tento. Pouco tempo depois, o Criciúma quase ampliou com Jhonata Robert, mas parou na defesa do goleiro Marcelo Rangel.

Quando o jogo caminhava para os minutos finais, o time paraense ressurgiu e passou a pressionar o sistema defensivo carvoeiro. Após algumas tentativas, nos acréscimos, o Remo empatou. Em cobrança de escanteio, Reynaldo subiu entre a marcação e cabeceou, deixando tudo igual.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Criciúma volta a campo na próxima quinta-feira (1º), às 18h30 (horário de Brasília), no Heriberto Hülse, quando enfrenta o RB Bragantino pela terceira fase da Copa do Brasil 2025. Pela Série B do Brasileirão, o Remo recebe o Amazonas, no próximo sábado (3), às 16h, no Mangueirão.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade
OSZAR »