Script = https://s1.trrsf.com/update-1747233309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Um amor jamais experimentado', declarou Tati Machado um dia antes de perder o bebê

Força, Tati! A apresentadora fez uma declaração emocionante no Dia das Mães, um dia antes de perder o seu bebê na 33ª semana

13 mai 2025 - 13h33
Compartilhar
Exibir comentários
Tati Machado fez declaração no Dia das Mães
Tati Machado fez declaração no Dia das Mães
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

A equipe de Tati Machado usou as redes sociais da apresentadora nesta terça-feira (13) para fazer um triste comunicado. Ela, infelizmente, acabou perdendo o bebê na 33ª semana de gestação. Entretanto, um dia antes da perda, Tati emocionou com uma homenagem no Dia das Mães.

Tati Machado no Dia das Mães

No último domingo (11), ela compartilhou um vídeo de quando era bebê, no colo de sua mãe, além de uma foto com o barrigão de grávida para celebrar a data tão especial. Feliz da vida, ela comemorou o amor de mãe com uma homenagem emocionante.

"Conhecendo quem sou, dificilmente me faltam palavras. Mas agora é no silêncio, quietinha em meu canto, que eu aproveito o melhor dos sentimentos que já senti. Gerando uma vida dentro da minha vida, gerando um amor jamais experimentado. Mas é aqui no silêncio que também reflito. Especialmente sobre a moça do vídeo", começou ela.

E em seguida, dedicou: "Aos 30 ela tava ali, experimentando também a quietude na hora de cuidar. Cuidar de mim, a filha caçula, a boneca dos três. E ela deu conta, viu? Tá dando até hoje, na verdade. É na força dela que eu me inspiro para ter a minha. É no amar dela que eu me inspiro para amar também. E é nessa levada que vou na certeza de que o Rael terá uma mãe que se importa, que ama e que protege como uma leoa. Feliz Dia das Mães pra minha, agora pra mim e para todas."

Triste anúncio

Nos Stories, a equipe de Tati Machado emitiu um comunicado sobre a perda. Na segunda-feira (12), a jornalista deu entrada na maternidade ao perceber a ausência dos movimentos do bebê. Até então, a gravidez corria de forma saudável e já entrava na reta final. 

"Infelizmente, foi constatada a parada dos batimentos cardíacos do bebê, por causas que ainda estão sendo investigadas. Diante da situação, Tati precisou passar pelo trabalho de parto, um processo cercado de amor, coragem e profunda dor. Após o procedimento, ela se encontra estável e sob cuidados", disse a nota. "Agradecemos imensamente o carinho e o respeito de todos. Pedimos que este momento tão delicado seja vivido com a privacidade que Tati, seu marido Bruno e toda a família precisam".

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade
OSZAR »