Filho de Ancelotti vem para a Seleção? Auxiliar é alvo de clubes europeus
Davide Ancelotti deve iniciar
Davide Ancelotti, filho de Carlo Ancelotti, planeja iniciar sua carreira como técnico principal e é alvo de clubes da Europa, como Rangers e Como, além de propostas no futebol saudita.
Carlo Ancelotti deve comandar a Seleção Brasileira sem um membro importante da sua comissão técnica. Trata-se do auxiliar e filho, Davide Ancelotti, que o acompanha desde a passagem pelo Paris Saint-Germain, em 2012.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O ‘desfalque’ tem um motivo simples. O herdeiro do italiano quer iniciar a própria carreira como treinador e já desperta interesse de alguns times da Europa.
De acordo com o diário AS, o Rangers, da Escócia, é o que brilha os olhos de Davide. O tradicional clube está em processo de aquisição por um norte-americano, que inclui os proprietários do San Francisco 49ers, da NFL.
Também não seria surpresa se o filho de Ancelotti aparecesse na Itália. Com a possível saída de Cesc Fàbregas do Como, o atual auxiliar poderia assumir a equipe em sua primeira experiência como treinador principal.
Outra opção seria fora da Europa. Sem citar clubes, o jornal espanhol apontou que Davide tem propostas do futebol saudita.
Mesmo com o provável fim da relação profissional entre pai e filho, Davide ainda deve acompanhar Ancelotti nas partidas da Seleção Brasileira contra Equador e Paraguai, nos dias 5 e 10 de junho.