Script = https://s1.trrsf.com/update-1747233309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Neil Druckmann está trabalhando em um segundo projeto não anunciado na Naughty Dog

Além de Intergalactic, o diretor de The Last of Us revelou estar envolvido em outro projeto no estúdio

20 mai 2025 - 09h55
Compartilhar
Exibir comentários
Neil Druckmann está trabalhando em um segundo projeto não anunciado na Naughty Dog
Neil Druckmann está trabalhando em um segundo projeto não anunciado na Naughty Dog
Foto: Reprodução / Sony

O chefe da Naughty Dog, Neil Druckmann, revelou que o estúdio está trabalhando em pelo menos dois projetos, confirmando inclusive que ele próprio está produzindo um jogo não anunciado, juntamente com Intergalactic: The Heretic Prophet.

“Temos vários diretores em Intergalactic”, disse ele ao podcast Press X to Continue (via VGC). “Trabalho com dois diretores de jogo: Matthew Gallant e Kurt Margenau, e tenho uma co-roteirista, Clair Carré. Então, há momentos em que estou fora e eles estão no comando, e eu posso voltar e me surpreender e apreciar certas escolhas que eles fizeram, e outros em que arranco os cabelos e temos que mudar de rumo ou discutir sobre isso.”

"Há outro jogo que está sendo desenvolvido na Naughty Dog, onde assumo uma função mais de produtor, sendo mentor, observando a outra equipe, dando feedback e sendo o executivo na sala. Gosto de todas essas funções, e o fato de pular de uma para a outra torna meu trabalho muito empolgante e sempre renovado. Nunca fico entediado."

Os comentários de Druckmann dão a entender que os diretores Shaun Escayg, de Uncharted: The Lost Legacy, e Anthony Newman, de The Last of Us Part II, estariam envolvidos em projetos não anunciados.

Historicamente, a Naughty Dog demonstra dificuldade em trabalhar em vários projetos ao mesmo tempo, algo que vem acontecendo desde a conclusão de Uncharted 2: Among Thieves, com Uncharted 3 tendo precisado pegar recursos do primeiro The Last of Us para ser concluído, impossibilitando que ambos os jogos ficassem em produção total simultaneamente.

Essa situação aparentemente ainda continua e pode ter contribuído para o cancelamento do jogo multiplayer de The Last of Us. 

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade
OSZAR »