Quem atirou em Arturzinho na novela 'Tieta'? Verdadeiro culpado se safa de prisão após pedido que envolve casamento
A reta final de 'Tieta' está a todo vapor! Na novela, Arturzinho (Marcos Paulo) foi assassinado com um tiro, e Santana do Agreste ficou curiosa para saber quem era o assassino. Além disso, alguns casamentos movimentam o final da trama: Confira os detalhes:
A história icônica de "Tieta", em exibição no "Vale a Pena Ver de Novo", encerra sua reprise na Globo no próximo dia 16 de maio (sexta-feira).
Diversos mistérios rondam Santana do Agreste, como o que Perpétua (Joana Fomm) escondia em sua caixa branca, bem como o final de vários personagens, como o da principal (Betty Faria).
Nesta reta final, outro questionamento feito pelos moradores diz respeito ao assassinato de Arturzinho/Mirko Stephano (Marcos Paulo), o filho do Coronel da Tapitanga (Ary Fontoura). A cena do matrimônio entre Filó e o Coronel promete agitar os capítulos previstos para irem ao ar entre esta próxima quinta-feira (15) e a sexta-feira (16).
Nesta reta final, o coronel, conhecido por suas inúmeras rolinhas, fez uma proposta inesperada para Filó, personagem de Cristina Galvão, hoje afastada dos holofotes. Bem abalado emocionalmente pelo óbito de seu herdeiro, ele pediu a mão da moça em casamento. Num primeiro momento, ela chegou a ficar atordoada com tal pedido.
O pai de Arturzinho ainda ofertou sua herança para Filó, quando ele viesse à falecer: "Daí, quando eu me for dessa pra melhor, tu fica tomando conta de tudo que é meu, tomando conta delas também (das rolinhas). Eu quero me casar contigo, embora eu esteja velho", pontuou o senhor, conforme divulgou o Resumo das Novelas On.
Depois, ele ainda complementou, em tom mais direto: "Se tu me disser que não, eu vou te estrangular", ressaltou ele. Por fim, se é noveleiro de plantã...
Matérias relacionadas