Em volta à Globo, Ana Paula Arósio se limita a falar de cavalos; veja
Atriz participou de podcast com chamada no 'Fantástico' e relatou três histórias do período em que trabalhou para a emissora, da qual se afastou há 15 anos; confira quais
Ana Paula Arósio, que fez sucesso em diversas novelas da Globo nos anos 1990 e 2000, 'reapareceu' na emissora 15 anos depois de seu último trabalho, no Fantástico deste domingo, 11. O seu afastamento, porém, não foi citado: a atriz falou apenas sobre cavalos.
Apesar da expectativa, a participação se resumiu a uma chamada que divulgou o podcast O Futuro Já Começou, que aborda histórias de profissionais que passaram pela emissora. Ela foi descrita entre os entrevistados do grupo de "Gente que você não vê há muito tempo" na narração.
Ana Paula Arósio e as histórias com cavalos
Ana Paula Arósio apareceu em uma edição do podcast ao lado de outros dois artistas e duas jornalistas entrevistadoras. Foi citado o início de seu sucesso, com Hilda Furacão (1998) e Terra Nostra (1999). E o assunto já pendeu para os equinos.
"Em novela de época a gente sempre usa cavalos. Tinham alguns momentos que eram de esperar arrumar o set para fazer a próxima cena. Os meninos responsáveis pelos cavalos me deixavam montar o 'Quebra-Côco', que era um cavalo super mansinho. Eu montava e ia visitar o Jayme Monjardim no estúdio, entrava dentro da sala de edição. Com um cavalo!", relatou.
Ana Paula Arósio
Longe das novelas desde 2010, a atriz se afastou dos holofotes. Chegou a aparecer em algumas campanhas publicitárias desde então, mas deu raras entrevistas ou informações sobre seu paradeiro.
