Tom Brady admite que prejudicou os filhos com Gisele Bündchen
Ex-jogador de futebol americano disse se arrepender de ir a programa de humor logo após o divórcio
Tom Brady é pai de John, do relacionamento com a atriz Bridget Moynahan, e de Benjamin e Vivian, ambos do casamento com Gisele Bündchen, e admitiu que já prejudicou os filhos no passado e se arrependeu por isso.
Logo após o divórcio de Gisele, Brady participou do show de comédia Roast of Tom Brady, no qual diversos comediantes fizeram piadas sobre ele. O atleta contou que se divertiu no programa, mas reconheceu que teve um impacto negativo nos filhos.
"Eu me arrependo por causa dos meus filhos, com certeza foi difícil para eles", disse ele em entrevista ao videocast Impaulsive.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Como pai, tem coisas em que você erra e só percebe depois que não foi um pai perfeito. Conforme amadureço, percebo que não há um perfeito manual para isso e preciso me avaliar como pai o tempo todo", completou ele.
Apesar de se arrepender, Brady disse que gostou de participar do programa e que se divertiu mesmo com as piadas mais pesadas. "Por mais que realmente tenha gostado do show e que as apresentações dos humoristas tenham sido incríveis. Quando estava naquele teatro, foi eletrizante, foi maluco, todo mundo se divertiu. Nunca vou esquecer aquele momento", disse.
"Nunca vou esquecer quando conversei com meus filhos no dia seguinte e senti uma pontada no coração. Eles se sentiram na defensiva pela mãe, pelo pai, por tudo. Eles perguntaram: 'Qual foi o ponto disso? Por que você fez isso?'. Vivendo e aprendendo", ponderou o ex-jogador.