O 'maior compromisso' de Príncipe George: aos 11 anos, menino vive situação inédita na Família Real e enche pai, William, de orgulho
O príncipe George passou pelo 'maior compromisso' junto à Família Real, durante chá com ex-combatentes da Segunda Guerra Mundial e encheu o pai, William, de orgulho
Filho mais velho do príncipe William e de Kate Middleton, o príncipe George, 11 anos, passou pelo seu "maior compromisso" com a Família Real. Segundo na linha de sucessão ao trono britânico, o neto do Rei Charles III - este que passa há mais de um ano por tratamento contra um tipo de câncer - recebeu veteranos da Segunda Guerra Mundial (1939-1945) em um chá organizado no Palácio de Buckingham, atuando como um representante da monarquia nesta segunda-feira (5).
Ao lado dos pais, o irmão de Charlotte - dona de uma roupa com significado muito especial - e Louis foi muito bem avaliado pelos ex-combatentes do Exército. "Enquanto o país comemorava o 80º aniversário do Dia da Vitória na Europa em 1945, veteranos, membros da geração da Segunda Guerra Mundial e suas famílias compartilharam histórias no momento em que tomavam chá e comiam bolo. Passando de mesa em mesa no Salão de Mármore, William e Kate guiaram George em seu maior compromisso até então", reatou o jornal "The Mirror".
O neto mais velho do rei teve uma conversa com Alfred Littlefield, de 101 anos, e foi exaltado pelo veterano. "Sabe, é muito importante que você esteja aqui hoje. São dias como este que devemos usar para falar sobre coisas assim, para que a geração mais jovem possa ter algum entendimento", afirmou para depois se virar para William, cujo casamento com Kate vem passando por turbulência.
"Você deveria estar muito orgulho", elogiou. Primeiro na linh...
Matérias relacionadas