Justin Bieber cita morte de princesa Diana e pede respeito com ele, Hailey e Jack
O cantor se mudou para Los Angeles e tem sentido dificuldade em viver sua vida pessoal e defender a intimidade.
O cantor Justin Bieber foi às redes sociais nesta quinta-feira, 24, para se posicionar contra os paparazzis que têm, segundo ele, invadido o espaço privado dele, da esposa Hailey Bieber e do seu filho Jack desde sua mudança para Los Angeles.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Nas publicações, o canadense fala muito sobre Deus e o poder do perdão, mas dá indiretas aos canais de fofocas que noticiam desde o início do ano um problema no casamento entre ele e a modelo.
"Meu instinto é tipo, droga, eu não fofocaria e espalharia mentiras sobre alguém na internet, mas tem outras coisas que eu faço das quais não me orgulho", disse ele em um dos textos.
O artista disse que essa cultura precisa terminar e comparou a situação com a tragédia vivida pela ex-princesa da família real britânica Lady Diana.
Para ele, a população pode se aliar diante do problema e mudar como os paparazzis funcionam hoje ou "deixar que esses garotos fo**** continuem o tratando como m****" e não mudar as leis.
"Pessoas tiveram que morrer por causa dessa m****, a princesa Diana é a primeira que vem à mente. Que tristeza", desabafou.
"Todo mundo me dizendo para me mudar de Los Angeles. Você acha que eu vou ser intimidado a sair de onde minha influência é mais necessária? Como podemos fazer uma mudança se fugirmos da escuridão? Eu também fui pego pela natureza transacional de Hollywood. É constrangedor, mas dito isso, eu não quero ter nada a ver com isso como um adulto com esposa e filho", disse ele.
Às 23h do horário local (2h da madrugada em Brasília) Justin publicou um vídeo tentando sair de sua casa ao lado de Hailey e sendo cercado por flashes, falas, fotos e muita invasão de privacidade.