Livian Aragão diz que irmã trabalha como motorista de aplicativo porque 'ama carros'
Juliana é filha de Renato Aragão com sua primeira esposa, Marta Rangel, e já chegou a abrir vaquinhas na internet
Livian Aragão afirmou que sua irmã Juliana trabalha como motorista de aplicativo por amar carros, ressaltou a boa relação familiar e mencionou que a família não vê problemas em sua escolha profissional.
A atriz Livian Aragão, de 26 anos, afirmou em entrevista ao podcast Inteligência LTDA. na última quinta-feira, 24, que a irmã Juliana Aragão, de 48 anos, trabalha como motorista de aplicativo porque "ama carros".
A mulher é fruto do relacionamento entre Renato Aragão, de 90 anos, e primeira esposa, Marta Rangel, que morreu em 2014. Segundo a jovem, não existe conflito familiar entre Juliana e o restante da família.
"Eu moro com meus pais, então estou sempre mais junto com eles, estou sempre aparecendo. Ela tem meu whatsapp, a gente se fala direto", disse.
No início deste mês, o jornalista Rafael Spaca, diretor do documentário Trapalhadas Sem Fim, revelou que Juliana chegou a morar com o pai no Rio de Janeiro, mas sofria discriminação por ser lésbica. Por isso, a família tinha uma relação "complicada" com a mulher.
Outro fato que chamou atenção da web é que Juliana trabalha como motorista de aplicativo e já chegou a abrir duas vaquinhas para custear gastos básicos do dia.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Quando apareceu, por exemplo, que ela fez uma vaquinha, a gente só viu junto com as pessoas. A gente viu na matéria que saiu, mas não fazia ideia. Eu falei: 'Gente, como assim? Não entendi nada'. A Ju morava com a Marta nos EUA, trabalhava lá", declarou.
De acordo com Livian, a irmã trabalhava como motorista de pets nos EUA. "Ela também, inclusive, trabalhou em posto de gasolina, porque ela sempre amou carros. Ela morou com a gente uns dez anos, mas no início dete ano ela resolveu sair de casa porque ela tem 48 anos, enfim, pode escolher onde ela quer morar", contou.
A jovem revelou que a família Aragão não vê "problema" no trabalho de Juliana, já que ela sempre gostou de dirigir. "É um emprego legítimo, ela sempre gostou disso. Mas aí virou uma polêmica. Tanto ela quanto os outros filhos são pessoas mais reservadas, são discretos", declarou.