Por que Carolina Dieckmmann mudou o sobrenome? Entenda!
A numerologia ensina que os nomes transmitem diferentes vibrações.
Segundo especialista, a atriz recorreu à numerologia para alterar as energias de sua vibração pessoal
Nos últimos meses, os fãs da atriz Carolina Dieckmmann, a Leila, de Vale Tudo, notaram uma modificação na grafia do seu sobrenome: ela acrescentou mais uma letra "m" a Dickmmann. Em suas redes sociais, a atriz explicou que a alteração foi sugestão de um numerólogo. Segundo ela, o especialista propôs a mudança para sua vida fluir melhor.
"Carolina Dieckmmann é uma excelente atriz e mulher próspera por si mesma. Em sua numerologia, traz a missão de vida 5, que fala de inovação, liberdade e mudanças. Essa missão de vida é desafiadora, pois exige uma vida intensa, com transformações, ou seja, não pode estagnar", analisa a numeróloga Liggia C. Ramos.
Liggia acompanhou os comentários da atriz na internet sobre a mudança do sobrenome: Carolina afirmou que, com a alteração proposta pela numerologia, sua expectativa é destravar aspectos ligados à sua maneira de se expressar. "Ela sentiu a necessidade de agir e sair desta estagnação. Usou os recursos da numerologia para alterar as energias de sua vibração pessoal e se preparar para uma nova fase em sua vida", explica Liggia.
Como funciona?
Para a numerologia, nomes e sobrenomes carregam energias, uma vez que podem ser associados a números - cada um com uma vibração diferente. Assim, no momento em que soma as letras do nome completo de alguém, um numerólogo tem condições de identificar eventuais deficiências ou sobrecargas, que influenciam no dia a dia dessa pessoa. Por isso, a supressão ou o acréscimo de letras ou nomes serve para estabelecer o equilíbrio, ou para alterar o padrão energético que vem sendo comunicado ao mundo.
Um caso real
Uma vez, a numeróloga Liggia C. Ramos atendeu uma cliente chamada Beatriz Roberti. Ela procurou a especialista para receber orientações sobre como poderia se tornar uma empresária de sucesso. Liggia adotou uma técnica da numerologia chamada "estudo de assinatura". Trata-se de uma ferramenta que indica a maneira como alguém deve difundir seu nome próprio para ter êxito em projetos pessoais ou profissionais.
"Essa cliente me pediu para criar uma assinatura que favorecesse seu sucesso empresarial. Na consultoria de estudo de assinatura, descobri que ela amava o nome da avó e queria, de alguma forma, homenageá-la", conta Liggia. Depois de várias análises, a numeróloga chegou a uma assinatura para a cliente: Bia R. Oralya.
"Usamos o apelido de Beatriz, que é Bia; abreviamos o sobrenome Roberti, usando "R."; e acrescentamos o nome da avó: Oralya. Hoje, ela é uma empresária de sucesso no ramo da gastronomia e está empreendendo outros negócios", ilustra a especialista em numerologia.