Homem morre após passar mal em casa de prostituição no RS, diz polícia
Vítima teria sofrido um mal súbito após a relação sexual e foi encontrado com uma cartela de comprimidos
Homem de 57 anos morreu após mal súbito em casa de prostituição no RS; uma cartela de tadalafila foi encontrada, e a causa da morte será investigada.
Um homem de 57 anos morreu após sofrer um mal súbito em uma casa de prostituição em Santa Cruz do Sul, na última quarta-feira, 25.
Segundo a Polícia Civil, ele estava acompanhado de uma mulher de 38 anos, com quem teria tido relação sexual. A identidade dos envolvidos foi preservada pela polícia.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo o boletim de ocorrência, o homem teve relação sexual com uma das acompanhantes do local. Depois, ela foi ao banheiro. Ao voltar, a mulher relatou que o homem estava paralisado, sem responder a estímulos.
Foi quando ela decidiu chamar a dona do estabelecimento, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Civil também foi até o local. A mulher realizou manobras de reanimação até a chegada da equipe médica.
Os socorristas realizaram três tentativas de reanimação, mas o homem estava morto.
A suspeita é que a vítima tenha sofrido um mal súbito. Com o homem, foi encontrada uma cartela com sete comprimidos de tadalafila, um medicamento conhecido por tratar disfunção erétil. Exames de necrópsia devem apontar a causa da morte.
O Instituto-Geral de Perícias (IGP) coletou amostras que devem ser analisadas. O delegado Róbinson Palominio está à frente das investigações do caso.