Script = https://s1.trrsf.com/update-1750097109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Homem morre após passar mal em casa de prostituição no RS, diz polícia

Vítima teria sofrido um mal súbito após a relação sexual e foi encontrado com uma cartela de comprimidos

27 jun 2025 - 11h41
(atualizado às 11h50)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Homem de 57 anos morreu após mal súbito em casa de prostituição no RS; uma cartela de tadalafila foi encontrada, e a causa da morte será investigada.
Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Sul (RS)
Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Sul (RS)
Foto: Rodrigo Ziebell / Ascom SSP

Um homem de 57 anos morreu após sofrer um mal súbito em uma casa de prostituição em Santa Cruz do Sul, na última quarta-feira, 25.

Segundo a Polícia Civil, ele estava acompanhado de uma mulher de 38 anos, com quem teria tido relação sexual. A identidade dos envolvidos foi preservada pela polícia.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem teve relação sexual com uma das acompanhantes do local. Depois, ela foi ao banheiro. Ao voltar, a mulher relatou que o homem estava paralisado, sem responder a estímulos.

Foi quando ela decidiu chamar a dona do estabelecimento, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Civil também foi até o local. A mulher realizou manobras de reanimação até a chegada da equipe médica.

Os socorristas realizaram três tentativas de reanimação, mas o homem estava morto.

A suspeita é que a vítima tenha sofrido um mal súbito. Com o homem, foi encontrada uma cartela com sete comprimidos de tadalafila, um medicamento conhecido por tratar disfunção erétil. Exames de necrópsia devem apontar a causa da morte.

O Instituto-Geral de Perícias (IGP) coletou amostras que devem ser analisadas. O delegado Róbinson Palominio está à frente das investigações do caso.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade
OSZAR »