Script = https://s1.trrsf.com/update-1747233309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Árbitro explica expulsão de Abel Ferreira após palavrão em jogo: 'Uma vergonha'

Rafael Rodrigo Klein escreveu nos documentos do jogo que o português disse palavrões repetidamente após o amarelo.

12 mai 2025 - 13h52
(atualizado às 14h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Abel Ferreira ao fundo de imagem dividida com treinador do São Paulo
Abel Ferreira ao fundo de imagem dividida com treinador do São Paulo
Foto: Cesar Greco/Palmeiras / Divulgação

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) disponibilizou nesta segunda-feira, 12, em seu site oficial a súmula do clássico entre Palmeiras e São Paulo, disputado neste domingo.

Na partida, o treinador do Verdão, Abel Ferreira, foi expulso por Rafael Rodrigo Klein no início do segundo tempo de jogo, após repetir a seguinte frase: "P*** que pa***, isso é uma vergonha".

"Expulsei diretamente após ser informado pelo quarto árbitro Lucas Canetto Bellote que, após ser advertido com cartão amarelo, o mesmo proferiu repetidamente e de forma ostensiva as seguintes palavras: "p*** que pa***, isso é uma vergonha.", disse Klein na súmula.

Segundos antes, Abel já tinha recebido amarelo por reclamar verbalmente ou por gestos de forma ostensiva e ofensiva contra decisão da arbitragem, diz o documento.

Mesmo sem a presença do comandante à beira do gramado, o Palmeiras venceu a partida por 1 a 0 com gol de Vitor Roque e se isolou na liderança do Campeonato Brasileiro com 19 pontos em 24 disputados.

Agora Abel Ferreira precisará cumprir um jogo de suspensão, preveem as regras da competição. A punição deve ser cumprida contra o Bragantino, fora de casa, no próximo domingo, 18.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade
OSZAR »