Chapecoense apresenta novos reforços na Arena Condá
O Verdão do Oeste de Santa Catarina ainda continua atuando no mercado e deve anunciar mais reforços nos próximos dias.
A Chapecoense apresentou quatro reforços na Arena Condá. O volante Marlon, o zagueiro João Paulo, o meio-campista Márcio Júnior e o lateral-direito Everton, estiveram na propriedade na quarta-feira (2) para vestir a camisa do Verdão do Oeste pela primeira vez. Outros atletas devem ser anunciados nos próximos dias.
João Paulo acertou seu retorno à Chape, depois de ter defendido a equipe na temporada passada. O jogador de 27 anos foi emprestado novamente pela Ferroviária à Chapecoense até o fim da Série B deste ano.
- Estou muito feliz por estar de volta, quero somar junto com os demais jogadores para que a gente faça um grande Campeonato Brasileiro. Agradeço a todos que não mediram esforços para me trazer de volta, eu me sinto muito bem aqui - falou João Paulo.
Marlon foi o primeiro a ser anunciado, a contratação ocorreu durante o Campeonato Catarinense. O atleta de 27 anos estava na Inter de Limeira antes de assinar em definitivo com o Verdão do Oeste de Santa Catarina.
- Era um sonho meu e da minha família, então podem ter a certeza de que raça, garra e vontade não faltarão para nós. Acredito que seremos felizes aqui - projetou o jogador.
Após a lesão de Gabriel Inocêncio, que precisou passar por cirurgia, e o fato de Mailton não ter conseguido jogar a final do Campeonato Catarinense por questões médicas, o Verdão foi em busca de mais um lateral-direito. Everton, que estava no Serra Branca, da Paraíba, foi contratado e está à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo.
- É um sonho realizado estar na Chapecoense, espero corresponder. Empenho, garra e dedicação não vão faltar, tenho certeza que juntos vamos alcançar os objetivos do clube - disse o lateral.
Um dos destaques do Joinville no estadual, Márcio Júnior também reforçou a Chape para a Série B do Brasileiro. O jogador de 29 anos chegou a fazer gol contra a Chapecoense, no estádio Josué Annoni, em Xanxerê, pela semifinal do Catarinense.
- A Chapecoense é um clube gigante que está na Série B, vamos dar o nosso melhor para tentar levar a Chape para a Série A. Estou muito motivado e quero ajudar, já estamos trabalhando junto com o grupo - pontuou o atleta.
Em breve, o clube ainda deve apresentar o goleiro Deivity, que veio do Santa Cruz. A estreia da Chapecoense acontece no sábado (5), às 16h, contra o CRB, no Estádio Rei Pelé.