Script = https://s1.trrsf.com/update-1747233309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ator de novelas do SBT é preso após 'pegar à força' celular da esposa

Pedro Moreno, de 44 anos, foi detido suspeito de roubo e violência doméstica contra a Bárbara Estévez

19 mai 2025 - 16h59
(atualizado às 18h50)
Compartilhar
Exibir comentários
Ator cubano Pedro Moreno, de 44 anos, foi preso suspeito de roubo e violência doméstica contra a esposa, Bárbara Estévez, nos Estados Unidos.
Ator cubano Pedro Moreno, de 44 anos, foi preso suspeito de roubo e violência doméstica contra a esposa, Bárbara Estévez, nos Estados Unidos.
Foto: Reprodução/Instagram

O ator cubano Pedro Moreno, de 44 anos, mais conhecido por participar de novelas latinas exibidas no SBT, foi preso suspeito de roubo e violência doméstica contra a esposa, Bárbara Estévez, nos Estados Unidos. De acordo com informações da imprensa internacional, ele pegou “à força” o celular dela durante uma discussão intensa. 

A prisão aconteceu na madrugada da última quarta-feira, 14, em Miami-Dade, na Flórida. O desentendimento teria iniciado após Moreno, que suspeitava de uma traição por parte da mulher, ter começado a espionar o celular dela. Quando ela exigiu o aparelho de volta, ele se recusou, gerando a discussão. 

Segundo o boletim de ocorrência, divulgado pela CBS News, ele teria tomado o celular à força. A filha mais velha do casal testemunhou o ocorrido e entregou o celular dela para a mãe ligar para a polícia. Ele devolveu o aparelho antes da chegada das autoridades. 

Ele deixou a prisão horas após ter sido detido mediante o pagamento de uma fiança de US$ 1 mil, de acordo com o Daily Mail. O casal é casado há 17 anos, têm três filhos juntos e está em processo de divórcio. 

Em uma declaração à imprensa, o ator afirmou que a situação tomou uma proporção que não “precisava ter tomado”. “Estamos em um mundo de adultos. O que decidirmos daqui para a frente é um problema nosso”, disse. 

O juiz emitiu uma ordem de afastamento modificada que restringe o contato com a esposa, permitindo que Moreno participasse das atividades dos filhos.

Na audiência virtual, Bárbara demonstrou arrependimento com a denúncia, negou que ele tenha sido violento e afirmou que aquele foi um caso isolado.“Eu não sabia que, ao ligar, eles [a polícia] teriam que fazer uma investigação completa e basicamente levá-lo preso, senão eu nunca teria ligado porque ele nunca foi violento”, afirmou. 

Pedro Moreno já participou de novelas exibidas no SBT como Três Vezes Ana (2016) e Contigo Sim (2021). 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade
OSZAR »