Script = https://s1.trrsf.com/update-1750097109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lauana Prado relembra trauma após ter sido assediada por cantor famoso: 'Estava bêbado'

Cantora de 36 anos lamentou episódio e diz que ficou marcada

27 jun 2025 - 23h09
(atualizado às 23h20)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Lauana Prado compartilhou ter sido assediada por um cantor famoso em um episódio traumático que a marcou profundamente, mas que ela vê hoje como parte de sua evolução pessoal e profissional.
Lauana Prado relembra trauma após ter sido assediada por cantor famoso: ‘Estava bêbado’
Lauana Prado relembra trauma após ter sido assediada por cantor famoso: ‘Estava bêbado’
Foto: Reprodução/Instagram

Lauana Prado, de 36 anos, relembrou um episódio de assédio sofrido pela cantora. Segundo seu depoimento, o crime foi cometido por um cantor famoso que ela tinha admiração e a deixou marcada. “Me traumatizou”, lamenta. 

Sem dar detalhes sobre quem seria o cantor, ela conta que estava em um camarim junto com outros artistas quando tudo aconteceu. “Estava bêbado. Tentou me beijar e dizia que não era possível eu querer namorar uma mulher. Isso aconteceu há alguns anos, mas é aquela história de 'não conheça seus ídolos'”, disse em entrevista ao jornal Extra

“Foi constrangedor, mas eu soube lidar com maturidade. Me marcou esse assédio, mas tento ver hoje como algo que me ajudou na minha construção enquanto artista. Na época em que ocorreu, era tudo mais velado”, lamenta. 

Prado revela que a sexualidade também já foi tema de conversa no meio profissional. Tinha um 'e se não contratarem mais seus shows?' no ar. Mas eu não queria expor minha sexualidade para virar o assunto do momento. Tinha a ver com ser honesta comigo mesma e com quem me acompanha. [...] Por isso, eu disse: 'Vou pagar o preço'. A sociedade precisa caminhar”, ressalta a artista. 

Atualmente a cantora sertaneja está noiva de Tati Dias. O casal anunciou o compromisso no último dia 18 por meio das redes sociais. 

Em caso de violência contra a mulher, denuncie

Violência contra a mulher é crime, com pena de prisão prevista em lei. Ao presenciar qualquer episódio de agressão contra mulheres, denuncie. Você pode fazer isso por telefone (ligando 190 ou 180). Também pode procurar uma delegacia, normal ou especializada.

Saiba mais sobre como denunciar aqui.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade
OSZAR »