Script = https://s1.trrsf.com/update-1747233309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Bruno Fagundes expõe desespero após atropelamento de Mara Carvalho: 'Chegou atordoada, ferida'

Ator Bruno Fagundes expõe desespero que sentiu ao descobrir que sua mãe, Mara Carvalho, foi atropelada em um restaurante de São Paulo

19 mai 2025 - 19h48
Compartilhar
Exibir comentários
Bruno Fagundes falou sobre o atropelamento da mãe
Bruno Fagundes falou sobre o atropelamento da mãe
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Bruno Fagundes desabafou nesta segunda-feira (19) após o atropelamento sofrido por sua mãe, Mara Carvalho, vindo de um manobrista que dirigia seu carro em um restaurante no bairro Jardins, em São Paulo. O caso aconteceu na noite do último sábado (17).

Em conversa com a Quem, o ator deu detalhes de como está a veterana, de 64 anos, após o ocorrido: "Ela segue em recuperação, medicada com antibióticos, cuidando dos ferimentos e atenta para qualquer sensação fora do habitual. Os machucados não apresentaram gravidade: não houve fraturas, por exemplo, mas ela teve que se submeter a suturas no cotovelo", detalha

"Infelizmente, no sábado, ela teve que cancelar um compromisso do seu próximo projeto, o que gerou ônus, porque ela já havia se comprometido com outros profissionais para o ensaio técnico", continua o filho de Antonio Fagundes.

O artista também confirmou que a mãe procurará os meios legais para resolver o ocorrido: "Ela está em contato com a polícia e com os advogados para entender os próximos passos e quais são as medidas cabíveis e legais diante do ocorrido. Ela ainda está priorizando o seu bem-estar e a sua recuperação total".

Bruno também desmentiu a versão do restaurante de que a mãe teria sido socorrida por funcionários do local: "O que mais me entristeceu no dia de hoje foi ver que o pronunciamento do restaurante não foi inteiramente verdadeiro. Quem a conduziu até o hospital fui eu".

"Ela chegou ao meu encontro atordoada, ferida, muito debilitada pelo acidente. Nenhum motorista se ofereceu para levá-la ao hospital. De fato, alguém no local -- não o gerente ou o manobrista -- foi perguntar se ela estava bem, mas, ainda não totalmente ciente dos seus ferimentos, assustada, extremamente constrangida e frustrada, ela se levantou do chão e se dirigiu ao volante na intenção de sair de lá o mais rápido possível, no próprio carro, com ferimentos expostos e muita dor de cabeça", detalha o ator.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade
OSZAR »